quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fábrica de Automóveis da ATMA anos 70

Fábrica de Automóveis antiga fábricada pela ATMA nos anos 70.

Linha automática de montagem...

Eu acho esse brinquedo muito legal pelo funcionamento, da para montar os carrinhos sem por a mão neles...

Se você tem brinquedos antigos e deseja vender, por favor escreva para: barretods@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

olá...vc só compra ou vende tb?obrigada meu e mail é hominidio@hotmail.com...

cal disse...

BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM ESTA FABRICA DE AUTOMOVEIS PRA VENDER GOSTARIA DE ADQUIRI-LA. GRATO. LUIS

Equipe da L'équipe disse...

oi, vc tem esse brinquedo pra vender?

Anônimo disse...

tenho uma fabrica de carros atma na caixa para vender, interessados : spinhaarruda@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu já tive uma fábrica dessa que ganhei dos meus pais no finalzinho dos anos 70.

walter hall disse...

Olá
Tive um desses tbm. Passava horas brincando. Muito bom.