sábado, 4 de maio de 2013

Compro brinquedos antigos

compro todos tipos de brinquedos antigos e miniaturas dos anos 40, 50, 60, 70, 80, 90 e os mais antigos também, pago os melhores preços do mercado, escreva para: barretods@gmail.com

Segue abaixo uma lista com alguns dos brinquedos que procuro

Todos carrinhos da coleção bate e volta da Estrela

Brinquedos de lata

Bonecos e veículos das coleções: Falcon, Ghostbusters, He-Man, Comandos em Ação, G.I. Joe, Rambo, Esquadrão Classe A, Sectaurs, Galaxy Rangers e outros de outras coleções

Robôs de qualquer tipo

Genius da Estrela

Tudo do Esquadrão Classe A

Tudo do Rambo

Ferroramas

Trens elétricos de todas escalas

Arminhas de brinquedo antigas

Brinquedos a vapor

Matchbox

Mec-Bras

Boca Rica

Playmobil

Tudo da ATMA

Tudo da Metalma

Maquetes de Navio

Miniaturas de carros, barcos, aviões e etc...

Miniaturas da Arpra

Brinquedos da Gulliver antigos

27 comentários:

Jorge Ramiro disse...

No outro dia eu vi um negócio perto da minha casa vende brinquedos antigos. Há também petshop on-line que vende brinquedos do cão. Brinquedos antigos, também. Eles são ótimos.

Anônimo disse...

Tb coleciono. Vamos nos unir? jujubolota@yahoo.com.br

Anônimo disse...

It is not a belief, It is figure. I got word any connection when you consider that I happen to be demanding every day. Columnists or newspaper and tv are hands down moving in this particular background simply due to the fact stringent gotten the personal. Louis Vuthat willton on the web is very slow guide wall plug online have noticed an awful lot. Fitness instructor production line power receptacle net substantial amount of evaluations happened next to each other s getting price tag accessories strategy. This kind of sustained the [url=http://www.chloecity.com/]クロエ アウトレット[/url] eastagu112233 and http://www.chloecity.com initial Louis Vuitton s launch for paris, europe, Italy plus it absolutely was quickly accomplished bus avenue via the internet in pretty good guidance across The europe.
In san diego will not confront the larger Apple's firm competitiveness in the style pins young ladies containing fashion musician earnings and as a consequence runway model, Manipulative profitability co-workers additionally high locations. Should really get is an easy but for a long time well thought out online time. Put together with San Francisco's well-known pleasantness on top [url=http://www.chloesunny.com/]クロエ 財布[/url] eastagan1234533 and http://www.chloesunny.com of that holiday sale price period you'll embark rrnside a shopper's island,
If you love arms to make sure you knowledge a lot, As well as more desirable a similar, Advised first in search results the time thus on their health. A right off the bat you have to do is almost [url=http://www.chloecity.com/]クロエ 長財布[/url] eastagu112233 and http://www.chloecity.com certainly implement carbohydrates so that you scrub. Enable the gorgeous wash to stay on the skin for several minnutes. But glowing colors this kind of. Progressive manager jeff Pecheux enjoyed contemplation by means of the size of it's long periods of time depleted backstage at pattern week, And using this system upcoming stretch really boosts our family, This kind of Kate web page, To understand stable, Adventurous foundations pigments. Impressive reddish great smoky vision.


Anônimo disse...

I think everything said was actually very reasonable.
But, what about this? suppose you composed a catchier title?
I mean, I don't want to tell you how to run your blog, but suppose you added a post title that grabbed a person's attention?
I mean "Compro brinquedos antigos" is kinda boring.

You should look at Yahoo's home page and see how they create post headlines to grab people to open the links. You might try adding a video or a pic or two to get people excited about everything've written.
Just my opinion, it might bring your posts a little bit more interesting.



My weblog :: クロエ財布

Anônimo disse...

Hi, i read your blog occasionally and i own a similar
one and i was just curious if you get a lot of spam feedback?
If so how do you reduce it, any plugin or anything you can recommend?
I get so much lately it's driving me insane so any assistance is very much appreciated.

Here is my website; miu miu 財布

Álien a Fera disse...

Boa noite.
Estou retribuindo a visita que fez ao meu blog
http://alienxpredador.blogspot.com.br/
Volto em breve com mais calma.

Abraços
Álien

Amer Jalil Sarraf disse...

Olá amigos, tenho aqui comigo um TecToy Turbo Vídeo Driver, alguém tem interesse em tal item???

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou entrando em contato para anunciar meus brinquedos antigos, tenho a coleção antiga do HE-MAN, inclusive naves e castelo...Além de uma máquina de costura da estrela da década de 80 em perfeito estado e cinco bonecos da coleção dos SECTAURS década de 80, todos em perfeito estado, caso haja interesse entrar em contato alexjomo@uol.com.br, ou procurar no mercado livre sobre estes...

Anônimo disse...

Music For DJ House Techno Trance Hardstyle -
Music for Dance - Best Club Music
http://2013.0daymusic.org/
www.uploaded.lt
www.0daymusic.eu
www.0dayvinyls.org
www.filestube.eu
www.filestube.lt
www.mediafire.lt
www.oron.cz
www.oron.dk
www.oron.ee
www.oron.lt
www.oron.se
www.0daymusic.org

liliane francisco disse...

boa tarde pessoal! estou vendendo meus brinquedos antigos ! tenho uma boneca bolinha de sabão fabricada em 88 ,e o brinquedo papa ficha fabricado em 89!em bom estado na caixa ! enteressados entrar em contato no meu facebook liliane.85@bol.com.br !obrigada




























Anônimo disse...

boa tarde pessoal! estou vendendo meus brinquedos antigos ! tenho uma boneca bolinha de sabão fabricada em 88 ,e o brinquedo papa ficha fabricado em 89!em bom estado na caixa ! enteressados entrar em contato no meu facebook liliane.85@bol.com.br !obrigada

Fernanda Lorenzi disse...

Olá! Tenho uma MAGLIERIA MAGICA DA BARBIE MATTEL DE 1974 igual a esta do link:
http://www.subito.it/hobby-collezionismo/maglieria-magica-barbie-prima-serie-1974-lecce-57659024.htm

Alguém tem interesse?
Email para contato: felorenzi@hotmail.com

Estofaria Barbosa disse...

TEMHO CARRINHO MATCHBOX 1972 TENHO CORGI TOYS E UMA RARIDADE DA CORGI DO EMERSON FITTIPALDI 154 de 1972 TODOS EM BOM ESTADO E COM CAIXA, SE INTERESSADO ENVIEI EMAIL tuiomiller@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou vendendo um Forte Atache Guliver, acompanha:
- Caixa original em boas condições (um dos cantos está rasgado)
- Três carroças com as rodas funcionando, lona original impecável em duas delas e a terceira não tem, em duas delas um dos cavalos está solto. Todas as três carroças possuem as roda sobressalentes (que fica embaixo delas).
- Bonecos: seis índios, sete cowboys, 1 cavalo para montaria (mais 6 fixos das carroças).

Imagens: http://imgur.com/a/vjjAD/all

Informações: diogenes@outlook.com

Vânia Cristina disse...

Boa noite.
Lhe enviei um @ pq tenho brinquedos para vender.
Aguardo retorno!

Anônimo disse...

vendo trem elétrico marklin
lilian.evelyn@hot mail.com

Luciana Bacov Pimenta disse...

Olá, gostaria de um telefone para contato.
Tenho interesse em vender alguns itens.
Att,
Luciana

Luciana Bacov Pimenta disse...

Olá, gostaria de um telefone para contato, pois tenho interesse em vender alguns itens. Meu e-mail é lulu_pimenta@hotmail.com

Luciana Bacov Pimenta disse...

Olá, gostaria de um telefone para contato.
Tenho interesse em vender alguns itens.
Att,
Luciana

Dood disse...

Olá teno o dirigível dessa coleção postada:

http://brinquedoantigo.blogspot.com.br/2007/12/bonecos-do-snoopy-coleo-mcdonalds.html

Se tiver interesse em comprar me contacte diaics@oi.com.br

Daniela Menegassi disse...

Gente!!! Meu pai encontrou uma relíquia no baú da nona... rsrs...

MINI ESTÁTUA DO PELÉ DA COPA DE 1958 (de plástico e pelo que percebi foi fabricada pela Estrela)

Ele me pediu p/ divulgar e verificar se algum COLECIONADOR de artigos antigos de futebol estaria interessado em comprá-la.
Não temos ideia de valor, mas já me disseram que vale uma boa quantia.
Se houver alguém interessado pode me enviar um email por gentileza p/ darmos sequência a esta conversa e eu posso enviar fotos: dani_menegassi@hotmail.com
Obrigada.

Luis Antonio Da Silva disse...

Boa tarde estou vendendo um ferrorama xp100 estrela , um carro controle remoto stratus da estrela , e um moto.pista da glasslite todos em perfeito estado de conservação . Entr em contato pelo email pingodasilva@bol.com.br

Vanessa disse...

Estou interessada em vender dois antigos brinquedos da Estrela, década de 80,
casal "Feijãozinho e Farofinha", em otimo estado de conservação;
boneca bailarina que esta em funcionmento perfeito.
Só estou vendendo mesmo por necessidades econ^micas.
Vendo ambos os brinquedos por R$ 200,00, podemos discutir uma contra proposta.
e mail: vanessa.prof@bol.com.br

Amanda Barros disse...

Ola. Estou vendendo alguns brinquedos antigos meus mesmo de quando eu e minhas irmas eramos crianças...
Tenhos dois robos tric trac fechados novos e uma gulliverlandia tambem nova e na caixa entre outras coisas
Se tiver interesse me mande um email k_amandafb@hotmail.com ou de uma olhada e curta a pagina que fiz no facebook
Brinquedos Antigos anos 80 e 90
Dessa forma como esta escrito
Aguardo contato e obrigada de qq forma
Amanda

Dênis disse...

Cara, muito legal seu blog. Também sou vidrado em brinquedos antigos, principalmente os dos anos 80. Tenho uma pequena coleção (nada muito raro), mas trato ela com o maior carinho do mundo, meu filho mesmo adora estes brinquedos. Parabéns, muito sucesso.

Erminio Mendes disse...

Boa noite, estou vendendo alguns brinquedos antigos , gostaria de saber se tem interesse, segue uma lista do que tenho aqui agora:
2 aquaplay
Pula pirata
Desafio especular - hot Welles
Mini cine Disney
Destista grow
Carro zastras
Cachorro xereta
Xodó
Livros Disney
Papa tudo trapalhões
Loto colorido- jogo
Responda se puder - jogo
Roler game
Diga logo
Domínio
Batalha naval
Playmobil
Se possível já me passe os preços que vc paga... Fico no aguardo ABS.

Erminio Mendes disse...

ops faltou colocar contato... erminiomendes@gmail.com 13 99173-
0303